À procura de emprego....


Para começar da melhor forma a procura de um novo emprego, é importante estar consciente de que o emprego não é um favor, é uma troca de serviço por dinheiro. Você precisa do emprego e os empregadores necessitam do capital humano para concretizar os seus negócios.
Um dos maiores problemas no seio de alguns profissionais, é a falta de confiança e a baixa auto-estima, fazendo muitas vezes com que eles procurem emprego como se estivessem rebaixados, derrotados e com uma atitude negativa que somente irá atrapalhar o momento da procura. Quem está à procura de emprego, deverá ter confiança em si mesmo e nas suas habilidades e posteriormente demonstrar essa confiança para a entidade empregadora.
Quais os passos que deverão ser dados para atingir o seu objectivo?



NUNCA SE ESQUEÇA!
A natureza humana leva às pessoas a gostarem de ser sentirem reconhecidas e importantes! Um simples "obrigado/a" pode fazer toda a diferença. Diga os seus "obrigados" de forma clara e distinta, olhe e toque na pessoa a quem agradece e diga o nome da pessoa de forma que o seu interlocutor tenha a certeza que está a falar dele.